Branding na Mesa: Evento reúne profissionais de marketing, branding e empreendedorismo em Balneário Camboriú

Branding na Mesa: Evento reúne profissionais de marketing, branding e empreendedorismo em Balneário Camboriú

Branding na Mesa acontece no dia 20 de agosto com palestras, ativações e trocas reais para marcas que querem crescer com propósito.

Num cenário em que marcas disputam cada vez mais a atenção e a lealdade do consumidor, estratégias de branding se consolidam como um diferencial competitivo. Segundo dados da McKinsey & Company, marcas que investem na construção de identidade e em um posicionamento consistente crescem até três vezes mais rápido do que seus concorrentes diretos. Além disso, um estudo da LucidPress/Marq mostra que empresas com comunicação de marca alinhada aumentam em 33% a receita média anual.

É nesse contexto que nasce o Branding na Mesa, evento idealizado pela COM.TATO Lab, consultoria criativa especializada em branding e posicionamento estratégico. A imersão acontece no dia 20 de agosto (quarta-feira), a partir das 19h, no Ensaio BC, em Balneário Camboriú (SC), reunindo profissionais de diversas áreas para discutir o papel do branding no crescimento de negócios e no fortalecimento de comunidades.

O evento comemora os 3 anos de atuação da COM.TATO Lab e contará com palestras, roda de conversa com mulheres empreendedoras, ativações de marcas e networking real.

“Queremos abrir espaço para trocas verdadeiras sobre posicionamento, conteúdo e estratégia. Mais do que inspirar, queremos provocar uma ação prática nos participantes”, conta Bruna Franci, cofundadora da consultoria.

Entre os nomes confirmados estão Lucas Lang (Monte Leste), Emílio (da Burguesinha), e empreendedoras como Gabrielle Pilotto (Ventana), Bruna Borges (pesquisa de comportamento), Bianka Frisoni (Univali) e o Studio Blend (Nany e Helô), entre outros convidados.

Um evento inédito na região com foco no intangível que gera resultado

Enquanto eventos de marketing ainda se concentram em temas técnicos como tráfego pago e performance, o Branding na Mesa aposta em conversas mais profundas: propósito, tom de voz, identidade, arquétipos, comportamento do consumidor e construção de comunidades em torno das marcas.

“É o tipo de evento que falta por aqui: onde pequenos e médios negócios se sentem representados e encontram ferramentas acessíveis para crescer com base em estratégia, não só na sorte ou no impulso”, destaca Hevelyn Raiths, também fundadora da COM.TATO.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Sympla e as vagas são limitadas.

???? Link para inscrição: sympla.com.br/evento/branding-na-mesa/3034935